re-post......
do meu blog antigo...... que andei relendo...... achei isso.....
________interessante??_____
não sei porque.... eu sorri...................
apesar de na época não o ter feito.
domingo, 26 de janeiro de 2003
- oh.. how cute, vc e o.....
- ele eh fofinho mesmo..... =]
.....perae........ tou confusa agora.......
- pq?
- eu e o ..... o que?
- vc e o .....! ora, eu achei bonitinho.. pq??
- pq..... ah.... naum tem eu e o..... tem eu e... nem sei.... nada....
- mas eu achei uma gracinha. lembra do meu desenho: a gente eh cego e nao encherga que o que eh bom pra gente ta do nosso lado.
- sonhei com a tragédia de novo hoje......
a gente é cego.
definitivamente.........
::The Cure - Strange Attraction